sexta-feira, 15 de abril de 2011

Prestação de contas do deputado no mês de março/2011

Analisando a prestação de contas chamou-me a atenção apenas um ítem, o aluguel de veículos pela empresa MAXIMUS TURISMO LTDA. nada de estranho, apenas o número da NF/Recibo: 003. Em posse do CNPJ da empresa fui verificar sua situação  junto a Receita Federal e despertou minha atenção o fato de a empresa ter sido aberta em 16/09/2010 com situação ativa. Teria sido o deputado Tiririca seu primeiro cliente em seis meses?

O valor do reembolso foi de R$ 4.500,00, a maior despesa do deputado no mês como você pode verificar clicando aqui!

O mesmo valor, também o maior, foi reembolsado no mês de fevereiro/2011 com a NF/Recibo de nº 002, clique aqui e veja o lançamento.

Estranho também é o fato de uma empresa comercial não manter sequer um site na internet nos dias de hoje.

Como o deputado não responde minhas mensagens eletrônicas e nem minhas indagações via Twitter, deixo aqui meu protesto pela falta de transparência.

Apenas a título de curiosidade, pois trata-se de um documento público, veja abaixo dados da referida emprea:

Nenhum comentário:

Postar um comentário