segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tiririca assina requerimento para criação de CPI da corrupção


EDUARDO BRESCIANI - Agência Estado
Na semana em que seu partido anunciou sua saída da base aliada, o deputado Tiririca (PR-SP) assinou o requerimento de criação da CPI da Corrupção que a oposição tenta instalar. Deputado federal mais votado do Brasil, o parlamentar vinha até agora acompanhando o governo na maioria das votações. Nesta semana, fez parte de uma comitiva de parlamentares ligados à cultura e visitou a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, no Palácio do Planalto.
A assessoria do parlamentar não conseguiu localizá-lo hoje para falar sobre o tema. A informação de que o deputado assinou o requerimento está no site lançado pela oposição para divulgar informações sobre a CPI: http://cpidacorrupcao.blogspot.com/.
O deputado não foi o único de seu partido a apoiar a investigação após o afastamento da base. Além dele, outros treze deputados do PR assinaram o requerimento. No Senado, nenhum dos seis senadores apoiou a iniciativa, que teria como um dos focos justamente investigar a gestão do PR na pasta dos Transportes.

Do: ESTADÃO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário