O deputado Tiririca (PR-SP), o mais votado na eleição em 2010 com 1,3 milhão de votos, pediu uma reunião com a executiva de seu partido para debater seu futuro político.
A reunião acontecerá na tarde de terça-feira (28) na liderança do PR na Câmara dos Deputados.
"O encontro, além de antecipar as bases da estratégia política para a sucessão paulista, oficializará uma posição que encerra especulações sobre o destino do deputado mais votado do Estado de São Paulo", afirma o partido em nota.
No começo do ano, Tiririca disse que queria voltar a ser só palhaço. Desiludido com a política, ele afirmou que não disputaria mais eleições e, findo seu mandato, em fevereiro de 2015, iria se desfiliar do PR.
Na metade da legislatura, Tiririca, que se elegeu com a promessa de descobrir o que faz um deputado, havia dito que já entendeu que "não dá para fazer muita coisa".
Alan Marques - 28.jun.11/Folhapress
Francisco Everaldo Oliveira Silva, 45, o palhaço Tiririca, disse que deixará a política após o fim do seu mandato |
"Aqui é uma escola. Se aprende tanto ir para o caminho legal quanto ir para o 'outro caminho", afirmou o deputado, na oportunidade.
Recentemente, Tiririca apresentou o sexto disco de sua carreira, produzido paralelamente à sua atuação como parlamentar. Havia oito anos que ele não lançava um álbum novo.
Com o nome de "Direto de Brasília", o trabalho reúne 13 músicas produzidas pelo cantor --a principal delas, "Estou no poder", que conta um pouco de sua trajetória na Câmara.
Matéria publicada originalmente na Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário